Início
Voltar ao topo
 
Alternativa
Somos Alternativa ideal para o seu condomínio!
Dos serviços contábeis e administrativos, até a gestão dos recursos humanos.
Conheça agora todos os serviços que a Alternativa oferece para o seu condomínio.
Aplicativo no celular Aplicativo no celular Aplicativo completo para comunicação, gestão e integração do seu condomínio. Mais tempo para o que realmente importa.
Condomínio online 24h Condomínio online 24h Reservas online dos espaços, downloads de documentos, acesso a prestação de contas mensal, comunicados, entre outros.
Solicitar propostas Solicitar propostas Solicite aqui uma proposta comercial.
2ª via de boletos 2ª via de boletos Solicite aqui uma 2ª via de boleto.

informativos

Porque contratar?
Porque contratar? Ser síndico não é fácil. Além de lidar com toda a burocracia ele ainda precisa ter muito jogo de cintura para se relacionar bem com todos os moradores.
Conceder desconto
Conceder desconto A nossa orientação é de que o síndico NÃO DEVE conceder desconto, pois ao tomar tal atitude ele estará trazendo para si uma responsabilidade.
Seguro condominial
Seguro condominial O seguro do condomínio é de extrema importância e sua contratação é obrigatória por lei, segundo artigo 1.346 do Código Civil.
Comportamento perigoso
História da Sindicância Os condomínios como conhecemos hoje surgiram durante a primeira e segunda décadas do século XX.

confiável & especialista

Recursos Humanos
Recursos Humanos Seleção, admissão, desligamento, folhas de pagamento, férias, recolhimento de contribuições (INSS, FGTS, Sindicato, PIS) e demais serviços atinentes ao pessoal. Serviço informatizado.
Demonstrativos Financeiros
Demonstrativos Financeiros Balancetes mensais remetidos a todos os condôminos e pastas com os comprovantes financeiros de entrada e saída (receitas e despesas), encaminhados ao Síndico (a) e Conselho Fiscal para vistos, facilitando a aprovação de prestação de contas do Síndico, realizada anualmente.
Previsão Orçamentária - Política de Economia
Previsão Orçamentária - Política de Economia A Alternativa possui equipe qualificada que utiliza softwares avançados e específicos para sua área de atuação. Permitindo que o condominio tenha a visão exata da Previsão Orçamentária.
Emiss�o de Boletos
Emissão de Boletos Cobrança por boleto bancário (Ficha de Compensação Automática), que poderá ser pago até o vencimento em qualquer agência bancária.
Cobrança / Inadimplência
Cobrança / Inadimplência A Alternativa dispõe de um departamento exclusivo de cobrança ao inadimplente, sem custos adicionais ao condomínio.
Conven��o e Regulamento Interno
Convenção e Regulamento Interno Auxílio na elaboração e registro da Convenção e do Regimento Interno, inscrição no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Por sua complexidade, os condomínios exigem de sua administradora, um trabalho cuidadoso, proporcionando tranquilidade a cada condômino.
Assistência em Assembleias
Assistência em Assembleias Nossos clientes contam com apoio e orientação, para todas as fases das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias, desde o Edital de Convocação, até a redação, registro e entrega da Ata aos condôminos, por meio das plataformas.
Coleta e Entrega de Documentos
Coleta e Entrega de Documentos Através de mensageiros motorizados, todos os documentos do Condomínio para a Alternativa e vice-versa, são transportados com segurança.
Prestação de Contas
Prestação de Contas No final do período contábil (mensal) correspondente, será apresentada de maneira clara, simples e de fácil manuseio, garantindo a confiabilidade dos dados apresentados. Com digitação e publicação nas plataformas disponíveis da empresa.

mercado em movimento

Não perca seu tempo, o mercado está em constante movimento.
Solicite nossa proposta e tenha tranquilidade.

Solicite agora nossa proposta

contato

Alternativa
Contato
contato@alternativaadmservicos.com.br
3621-4447

Endereço
Rua Gen. Ramiro de Noronha, 591
Jardim Cuiabá, Cuiabá - MT
78043-180
Rede social